| 02/07/2007 20h19min
Ao mesmo tempo em que o grupo do Flamengo se prepara para enfrentar o Atlético Mineiro, a diretoria rubro-negra apresentou, na tarde desta segunda-feira, o seu reforço internacional para o Campeonato Brasileiro. Primo do craque Messi, o meia argentino Maximiliano Biancucchi chegou à Gávea credenciado também pelo título paraguaio, conquistado recentemente com a camisa do Sportivo Luqueño.
– Tenho certeza de que posso corresponder a toda esta expectativa. É um grande prazer jogar pelo Flamengo, que tem a maior torcida do mundo. Estou muito feliz com a oportunidade de vestir esta camisa – afirmou o jogador.
Biancucchi assinou contrato de três anos, mas terá que esperar para estrear no Campeonato Brasileiro. Como veio de uma transferência internacional, o argentino só pode ser inscrito em agosto.
Presente à apresentação do meia, o vice de futebol, Kléber Leite, rebateu as críticas pelo fato de o jogador ser pouco conhecido pelos torcedores.
– O jogador está sendo contratado de maneira responsável. Temos observadores sérios e um deles é o Valdir Espinosa, que nos passou três nomes que estavam no futebol paraguaio. Acreditamos nele, é um profissional conceituado e com muita qualidade – declarou.
GAZETA PRESSGrupo RBS Dúvidas Frequentes | Fale Conosco | Anuncie | Trabalhe no Grupo RBS - © 2008 clicRBS.com.br Todos os direitos reservados.