| 25/06/2007 18h09min
Depois de anunciar o técnico Geninho para o comando do clube, a diretoria do Sport tem outra carta na manga para tirar a equipe da zona de rebaixamento do Campeonato Brasileiro. Nesta segunda-feira, o diretor de futebol do clube, Homero Lacerda, confirmou o interesse no meia Juninho Paulista, que não joga desde que deixou o Flamengo por desentendimentos com o técnico Ney Franco, no início de maio.
– O Sport vai procurar o Juninho. Dependendo da conversa, existe a possibilidade do jogador vir para Recife – confessou o dirigente.
Durante a manhã, a expectativa no clube era que o meia, pentacampeão com o Brasil em 2002, precisava acertar apenas alguns detalhes financeiros para confirmar seu acordo com o clube pernambucano. Apesar de dar prioridade do Sport, Juninho ainda teria propostas do PSV Eindhoven, da Holanda, e do Benfica, de Portugal.
Juninho seria um dos quatro reforços que o Sport pretende anunciar para sair da rebeira da tabela. Além de um meia, a diretoria corre atrás de um volante, um zagueiro e um lateral-direito – este último seria Marcos Tamadaré, que treina separado do elenco principal no Corinthians e passou pelo Rubro-negro na Série B do ano passado.
Homero Lacerda aproveitou a oportunidade para negar qualquer possibilidade de contratação do atacante Jean, do Internacional.
– Essa história de Jean não existe.
No Brasileirão 2007, o Sport é o 18º colocado, com cinco pontos em sete jogos. Na quinta-feira, o time tenta a reabilitação no clássico contra o Náutico, na Ilha do Retiro.
Grupo RBS Dúvidas Frequentes | Fale Conosco | Anuncie | Trabalhe no Grupo RBS - © 2008 clicRBS.com.br Todos os direitos reservados.