| 22/06/2007 20h33min
A 20ª Delegacia de Polícia manterá um posto policial no Estádio Beira-Rio durante a realização do clássico Gre-Nal, no próximo domingo, a partir das 18h10min. Policiais civis vão atuar no interior do estádio e nas imediações, com o objetivo de coibir desvios de conduta de torcedores. Crimes como lesão corporal, dano contra o patrimônio e roubo, entre outros, poderão ser registrados na estrutura montada no estádio.
Desaparecimento de pessoas, perda de documentos e celulares integrarão a lista de possíveis registros. Segundo o delegado Márcio Zachello, titular da 20ª DP, situações de flagrância como incêndio, dano qualificado e autuações de foragidos serão casos encaminhados à Área Judiciária.
O posto contará com um efetivo de oito policiais da 20ª DP, 12 do Grupamento de Operações Especiais (GOE) e três policiais oriundos de Volantes (viaturas móveis). No total, serão 23 agentes. Policiais militares vão estar presentes para prestar apoio ao trabalho desenvolvido especialmente para este jogo.
Grupo RBS Dúvidas Frequentes | Fale Conosco | Anuncie | Trabalhe no Grupo RBS - © 2008 clicRBS.com.br Todos os direitos reservados.