| 22/06/2007 16h55min
O técnico Caio Júnior surpreendeu no último treino antes da partida de domingo contra o Atlético-PR e escalou o time titular para o coletivo desta sexta-feira com três jogadores na zaga. Além de Nen e Edmílson, que saíram jogando contra o Goiás na rodada anterior, quem ganhou uma vaga no setor foi Gustavo.
Destaque do Palmeiras em Goiânia, o meia Caio atuou entre os reservas, enquanto Edmundo e Michael, que voltam de suspensão, ficaram encarregados pela armação das jogadas. Pierre e Martinez seguiram como volantes, assim como Paulo Sérgio e Valmir nas laterais.
No ataque, Max ficará mesmo com a vaga de Florentin, que pediu para deixar o clube e não treina mais com o elenco. O concorrente de Max, Alex Afonso, está com uma lesão muscular e, segundo o próprio atleta, deve ficar pelo menos dez dias afastado dos gramados.
O time que treinou nesta sexta foi Diego Cavalieri; Gustavo, Nen e Edmílson; Paulo Sérgio, Pierre, Michael, Martinez e Valmir; Edmundo e Max. Nos demais treinos realizados na semana, Caio foi escalado no meio-campo e Gustavo ficou na reserva.
GAZETA PRESSGrupo RBS Dúvidas Frequentes | Fale Conosco | Anuncie | Trabalhe no Grupo RBS - © 2008 clicRBS.com.br Todos os direitos reservados.