| 19/06/2007 14h30min
Uma ressonância magnética apontou a real gravidade da contusão sofrida pelo lateral Ruy, um estiramento muscular. O jogador do Figueira se lesionou na última sexta-feira, no Centro de Formação e Treinamento do Cambirela.
Segundo o médico Sérgio Parucker, o jogador, que foi vetado para a viagem a Belo Horizonte, teve um estiramento na coxa direita e ficará em tratamento com o fisioterapeuta Marcos Kimura nos próximos 20 dias. Após o tratamento o jogador deve ficar mais uma semana para recuperar seu preparo físico.
Em entrevista à CBN/Diário, o médico do Figueira esclareceu a contusão do lateral:
– Houve uma ruptura e resolvemos vetar o jogador na partida de Belo Horizonte. No sábado foi feita uma ressonância magnética que constatou um estiramento muscular na coxa direita. Ele (Ruy) deve ficar afastado dos gramados de duas a três semanas, sem a preparação física – explica o médico Sérgio Parucker
Nesta terça-feira, o técnico Mário Sérgio deu mais um dia de folga para os jogadores em razão do começo muito desgastantes nesse início de temporada. A reapresentação ficou para a quarta-feira, às 20h30min, no CFT do Cambirella.
COM INFORMAÇÕES DA CBN/DIÁRIOGrupo RBS Dúvidas Frequentes | Fale Conosco | Anuncie | Trabalhe no Grupo RBS - © 2008 clicRBS.com.br Todos os direitos reservados.