| 18/06/2007 21h02min
Preocupada com o mau início do Juventude no Brasileirão, a diretoria do Juventude busca reforçar a equipe. Nesta segunda, a direção chegou perto de contratar o meia Renato, da Ferroviária de Araraquara. No entanto, acionistas do clube barraram o negócio por avaliar que o jogador valeria mais que o pré-acordado.
– A transação vinha correndo normalmente, mas alguns acionistas acharam que o valor está aquém daquilo que eles esperam. Estamos aguardando definição – explicou o vice-presidente de futebol alviverde, Carlos Maitelli, que acredita na conclusão do negócio ainda nesta terça.
Renato foi eleito pela crítica esportiva paulista como o melhor meia da Série A3 do Paulistão desse ano. Na competição, a Ferroviária conseguiu o acesso à Série A2 de 2008.
O clube caxiense ainda busca outros reforços. O desempenho da equipe preocupa a direção. Foram duas vitórias em seis jogos disputados. No Jaconi, o clube conquistou apenas três pontos em nove disputados.
– Estamos muito preocupados. Temos trabalhado full-time para procurar peças e agregar valor – declarou Maitelli.
PIONEIROGrupo RBS Dúvidas Frequentes | Fale Conosco | Anuncie | Trabalhe no Grupo RBS - © 2008 clicRBS.com.br Todos os direitos reservados.