| 18/06/2007 15h16min
Acabou o mistério. Considerado o maior talento da nova geração do vôlei brasileiro, o ponteiro/oposto Samuel Fuchs anunciou nesta segunda sua transferência para o voleibol russo, onde irá defender o Lokomotiv, equipe treinada pelo brasileiro Marcos Miranda.
Melhor atacante da última Superliga Masculina, quando jogou como oposto, Samuel foi campeão brasileiro pelo Minas, equipe que defendia desde 2001. Ele foi o único membro da seleção campeã mundial no Japão em 2006 a atuar no Brasil na última temporada.
Atualmente, Samuel defende o time nacional que disputa a Liga Mundial, com chances reais de estar no grupo que jogará os Jogos Pan-Americanos, uma vez que vem apresentando bom rendimento especialmente como ponteiro, posição que Bernardinho vem aproveitando ele desde 2005.
Miranda, seu novo técnico, foi auxiliar de José Roberto Guimarães na campanha do ouro olímpico de Barcelona 1992, além de ter treinado o Minas no vice-campeonato da temporada 2004/2005 e acumulado passagem pelo vôlei de praia, cujo melhor resultado foi o título do Circuito Mundial em 2003 com Ana Paula e Sandra.
GAZETA PRESSGrupo RBS Dúvidas Frequentes | Fale Conosco | Anuncie | Trabalhe no Grupo RBS - © 2008 clicRBS.com.br Todos os direitos reservados.