| 14/06/2007 00h12min
O zagueiro William, do Grêmio, reclamou muito da arbitragem após a derrota por 3 a 0 para o Boca Juniors na noite desta quarta, no primeiro confronto pelas finais da Libertadores. Segundo o atleta, Palermo estava impedido ao dar o passe para Palácio abrir o placar no Estádio La Bombonera.
– Na hora que o Palermo escorou, claramente estava impedido, e o árbitro fez que não viu – acusou o jogador, acreditando na virada. – Temos brio para reverter o resultado lá no Olímpico.
O jogador espera que a arbitragem seja melhor no jogo de volta, na próxima semana em Porto Alegre. O Grêmio precisa vencer por três gols de diferença, com qualquer placar, para chegar à prorrogação.
– Esperamos que a arbitragem lá pelo menos apite só o jogo – disparou. – Hoje, o primeiro gol que nós tomamos estava impedido. Depois, no segundo tempo, outro lance claro de impedimento e ele (Larrionda) não deu. Jogar contra a arbitragem fica difícil também – desabafou.
RÁDIO GAÚCHAGrupo RBS Dúvidas Frequentes | Fale Conosco | Anuncie | Trabalhe no Grupo RBS - © 2008 clicRBS.com.br Todos os direitos reservados.