| 12/06/2007 23h28min
O Juventude perdeu seu goleador. O centroavante Da Silva foi dispensado pelo clube após ter discutido com a comissão técnica alviverde. Autor de três gols no Brasileirão, o atleta teria se recusado a se concentrar com o grupo ao meio-dia, depois de participar do treino da manhã.
O desentendimento teria culminado no afastamento de Da Silva dos treinos da tarde. O vice de futebol, Carlos Maitelli, disse ter tentado, sem sucesso, contornar a situação. Segundo ele, o técnico Flávio Campos também não pretende mais ter o centroavante a sua disposição.
– Houve um desgaste entre Da Silva e comissão técnica, em uma divergência de idéias e opiniões. Houve intolerância de ambos os lados. Da Silva reconhece que a coisa passou dos limites. Flávio Campos não gostaria mais de contar com ele para trabalhar. Então, não nos restou alternativa que não a de aceitar esse rompimento – declarou o dirigente.
Maitelli não acredita que Da Silva tenha arquitetado a discussão, para não disputar a sexta partida no Brasileirão pelo Juventude. Assim, ele ainda poderia ser contratado por outro clube participante da competição.
– Não acredito que tenha havido premeditação de Da Silva. Foi uma bronca da tarde, e não quero pensar em outro tipo de coisa – argumentou. – Fico chateado, porque quando a gente pensa que está tudo certo, que a coisa vai fluir, aparece esse problema – lamentou o vice de futebol.
PIONEIROGrupo RBS Dúvidas Frequentes | Fale Conosco | Anuncie | Trabalhe no Grupo RBS - © 2008 clicRBS.com.br Todos os direitos reservados.