| 12/06/2007 19h23min
O volante Dionattan acertou com o Inter nesta terça. O jogador, ex-Fluminense e Juventude, realizará um período de testes de três meses na equipe B colorada. Não houve apresentação oficial. Ao chegar no Beira-Rio, ele se apresentou ao técnico Lisca.
Dionattan foi contratado junto ao grupo de investidores portugueses Gestifute. O melhor momento de sua carreira foi no Juventude, onde atuou ao lado do zagueiro Índio e chegou às quartas-de-final do Brasileirão 2002. Um ano depois, ele foi para o Fluminense, mas não conseguiu repetir o desempenho apresentado no Alfredo Jaconi.
De acordo com o vice-presidente de futebol do Inter, Giovanni Luigi, o volante não é reforço para o time principal. O clube ainda deve contratar dois atletas de nome, provavelmente oriundos do Exterior, estando em condições de atuar somente no dia 3 de agosto.
– São contratações que ainda levarão um bom tempo, porque são jogadores que provavelmente somente poderão atuar na janela de agosto. Jogadores que estejam atuando hoje fora do país só podem atuar no Brasil em agosto. Mas nós estamos já tratando deste assunto – garantiu o dirigente.
O Inter ainda tenta a contratação do volante Magrão, do Yokohama Marinos. O nome de Eduardo Costa, ex-Grêmio e Seleção Brasileira, e pertencente ao Espanyol, foi descartado.
RÁDIO GAÚCHAGrupo RBS Dúvidas Frequentes | Fale Conosco | Anuncie | Trabalhe no Grupo RBS - © 2008 clicRBS.com.br Todos os direitos reservados.