clicRBS
Nova busca - outros

Notícias

 | 10/06/2007 21h41min

Gallo diz que time ainda precisa melhorar

Para o técnico, Inter precisa ter grandes ambições

O técnico do Inter, Alexandre Gallo, acredita que sua equipe ainda precisa de melhoras. A declaração foi dada após a vitória por 1 a 0 sobre o Santos neste domingo no Beira-Rio, a terceira consecutiva da equipe. O treinador disse que, por sua grandeza, o Colorado precisa ter grandes ambições.

– Precisamos melhorar em muitas coisas. Acho que, não é porque vencemos uma grande equipe, que temos os louros de qualquer situação. Temos os pés no chão. Tem muita coisa a fazer, muita coisa a trilhar. O Campeonato Brasileiro é muito difícil. – disse o técnico, salientando que o Inter precisa ter grandes ambições. – Este ainda não é o Inter que a gente pensa, grande, com grandes ambições, do tamanho do Inter – acrescentou.

A partida contra o Santos aconteceu em um campo muito molhado, em função das fortes chuvas que caíram sobre Porto Alegre neste final de semana. Gallo explicou que, nesta situação, a formação tática da equipe não é o mais importante.

– Não tinha como fazer qualquer situação tática – disse o técnico. – Era mais a vontade, e jogar com inteligência, muito firme na marcação, muito atento. Na hora que sobrasse uma oportunidade, tem de fazer. Quem fizesse o gol fatalmente venceria – comentou o treinador.

O autor do gol colorado foi o atacante Alexandre Pato, que se apresenta nesta segunda na seleção brasileira sub-20. Gallo apontou o crescimento do atleta e disse que sua ausência será grande.

– É um craque, sem dúvidas. É um jogador que tem feito a diferença nos jogos para a gente. É um jogador de velocidade e técnica que está mudando um pouco a sua característica. Está combatendo, está brigando, era isso que esperávamos dele – disse o técnico.

RÁDIO GAÚCHA
 
SHOPPING
  • Sem registros
Compare ofertas de produtos na Internet

Grupo RBS  Dúvidas Frequentes | Fale Conosco | Anuncie | Trabalhe no Grupo RBS - © 2008 clicRBS.com.br • Todos os direitos reservados.