| 07/06/2007 00h12min
O assessor de futebol do Grêmio, Paulo Pelaipe, acusou o técnico do Santos, Vanderlei Luxemburgo, de pressionar a arbitragem. Após a derrota por 3 a 1 que classificou o Tricolor para a final da Libertadores, o dirigente justificou o atrito que teve com o treinador antes do intervalo da partida.
– O Vanderlei tentou pressionar o árbitro. Ele é um treinador experiente, malandro. E eu estava ao lado vendo, porque nessa Libertadores tu tens que cuidar tudo, porque tu também ganhas fora de campo – declarou o dirigente.
Logo após o término do primeiro tempo do confronto na Vila Belmiro, Pelaipe e Luxemburgo trocaram palavras ríspidas. Segundo o assessor, o Santos fez de tudo para condicionar a arbitragem e até mesmo a diretoria da Conmebol.
– O presidente do Santos pressionou, almoçou com o (Nicolas) Leoz (presidente da Conmeol) – acusou Pelaipe. – Fizeram de tudo, mas não conseguiram ganhar do Grêmio – festejou.
RÁDIO GAÚCHAGrupo RBS Dúvidas Frequentes | Fale Conosco | Anuncie | Trabalhe no Grupo RBS - © 2008 clicRBS.com.br Todos os direitos reservados.