| 05/06/2007 00h01min
O atacante Iarley exaltou a mudança de atitude do grupo de jogadores do Inter. Após a vitória por 2 a 0 sobre o Náutico no Beira-Rio, o jogador disse que os atletas são os principais responsáveis pela má fase pela qual o clube passou neste ano. Ele avalia que os mais rodados da equipe deveriam ter detectado os problemas no clube.
– Deu certo. Um grupo unido é difícil de perder. Estamos no caminho certo – comemorou Iarley, acrescentando que os jogadores têm culpa pela má fase deste ano. – Como experientes, era para termos diagnosticado isso antes e solucionado. Mas não tem nada perdido. Acho que nunca é tarde. Temos uma competição importante, e nesta atitude, vamos ser campeões – disse, referindo-se à Recopa Sul-Americana.
Iarley negou que exista falta de comando no vestiário colorado, enfatizando que nenhum jogador tem influência sobre o técnico Alexandre Gallo. Ele disse que os jogadores mais experientes buscam apenas promover um bom entendimento entre os atletas.
– O que está sendo feito, estou explicando aqui, é nada mais que a união do grupo. Nada mais. Ninguém foi falar com o Gallo, ninguém foi falar com a diretoria – enfatizou o atacante.
RÁDIO GAÚCHAGrupo RBS Dúvidas Frequentes | Fale Conosco | Anuncie | Trabalhe no Grupo RBS - © 2008 clicRBS.com.br Todos os direitos reservados.