| 31/05/2007 22h42min
O Juventude terá um reforço importante para o jogo deste domingo contra o América-RN em Caxias do Sul pelo Brasileirão. O volante Marcão, ex-Fluminense e que atuou na Cabofriense neste ano, já tem condições de jogo e poderá vestir a camisa alviverde.
O jogo também vai marcar a estréia em casa do técnico Flávio Campos, que, como jogador, tornou-se o ídolo da Papada ao conquistar a Copa do Brasil de 1999. No entanto, ele terá dois desfalques importantes. O volante Radamés, com lesão muscular, será poupado. O atacante Michel, contratado após ser campeão da América e do Mundo pelo Inter, sofreu torção no tornozelo e também ficará de fora.
Os torcedores alviverdes que forem ao Jaconi reencontrarão dois rostos conhecidos. O América-RN chegará para o jogo com o técnico Lori Sandri, campeão gaúcho pelo Ju em 1998, e o lateral-direito Thiago Machado, natural de Caxias do Sul e artilheiro do rival grená no Gauchão deste ano. O jogador deverá ficar no banco, cedendo sua vaga a Eduardo.
Com três jogos e três derrotas, o Juventude buscará a sua primeira vitória no Brasileirão. O último triunfo alviverde ocorreu no dia 14 de abril, sobre o Veranópolis no jogo de ida pelas semifinais do Gauchão.
PIONEIROGrupo RBS Dúvidas Frequentes | Fale Conosco | Anuncie | Trabalhe no Grupo RBS - © 2008 clicRBS.com.br Todos os direitos reservados.