| 30/05/2007 21h24min
Agora é oficial. O Figueirense será o representante catarinense para a Copa 2014, caso o Brasil seja o país escolhido para sediar o Mundial. E o palco dos jogos será o novo Estádio Orlando Scarpelli.
Na tarde desta quarta-feira, autoridades do Governo do Estado e a Prefeitura Municipal da Capital, entregaram para a Confederação Brasileira de Futebol, na sede da Agência MPM, na Lagoa Rodrigo de Freitas no Rio de Janeiro, o Caderno de Encargos habilitando a cidade para sediar o evento.
O Secretário de Esporte e Turismo do Estado, Gilmar Knaesel, destacou a união das forças políticas, esportivas e comunitárias da Grande Florianópolis para tornar possível a candidatura e lembrou que agora cabe ao Governo do Estado e à Prefeitura Municipal se estruturarem para permitir que a construção do novo estádio Orlando Scarpelli possa tornar possível à cidade ser sede da Copa do Mundo.
O vice-presidente do Figueirense, Carlos Gonzaga Aragão lembrou a
forma como o Caderno de Encargos foi
elaborado e a qualidade do produto final apresentado para a CBF.
– Um trabalho que valoriza a candidatura, pois mostra a força econômica e turística do Estado em todas as suas regiões – destacou o dirigente.
Grupo RBS Dúvidas Frequentes | Fale Conosco | Anuncie | Trabalhe no Grupo RBS - © 2008 clicRBS.com.br Todos os direitos reservados.