| 28/05/2007 11h20min
O Inter já está em solo inimigo. A delegação colorada desembarcou na manhã desta segunda em Pachuca, no México, para o jogo de quinta-feira, após 11 horas de deslocamento desde São Paulo – nove horas de avião até a Cidade do México e mais duas horas de ônibus até Pachuca. A equipe de Alexandre Gallo encara o time homônimo da cidade na decisão do título da Recopa Sul-Americana, na noite de quinta-feira. A direção projeta um bom resultado nos dois jogos para virar a maré baixa nesse início do Brasileirão.
O Pachuca sagrou-se campeão do Torneio Clausura do Campeonato Mexicano na noite desse domingo ao empatar em 1 a 1 com o América.
O treinador tem pelo menos dois problemas para escalar o time que vai a campo. Fernandão reclama de dores musculares e vai fazer tratamento médico até a hora da partida. Na mesma situação está o volante convertido novamente em zagueiro Edinho, também com problemas musculares.
Embora a delegação tenha chegado apenas no fim da manhã desta segunda ao México, o auxiliar técnico Mauricio Copertino já estava naquele país para conferir a atuação do Pachuca na final do Torneio Clausura. O empate de 1 a 1 com o América na noite desse domingo deu ao adversário colorado o título da fase da competição.
RÁDIO GAÚCHAGrupo RBS Dúvidas Frequentes | Fale Conosco | Anuncie | Trabalhe no Grupo RBS - © 2008 clicRBS.com.br Todos os direitos reservados.