| 30/10/2002 20h08min
Visivelmente decepcionado com a derrota do Joinville de 5 a 0 contra o América-MG, na terça, dia 29, em Belo Horizonte, o técnico Othon Valentim resumiu o desempenho de sua equipe em uma frase:
– Não era o meu time jogando – disse o técnico, que creditou o fracasso aos sucessivos descuidos dos jogadores diante do coelho mineiro.
A equipe tricolor, na crítica de Valentim, não pôs em prática nada do que foi treinado durante os sete dias intensos de trabalho que antecederam o jogo em Minas Gerais.
Munido de papel e caneta nas mãos, como de costume, o técnico esboçou com detalhes os equívocos cometidos pela equipe. Segundo o treinador, os dois primeiros gols do América – um de falta e outro de pênalti – poderiam ter sido impedidos caso as orientações dadas nos treinos tivessem sido assimiladas pelos jogadores. O América, conforme Valentim, manteve-se super motivado na partida.
– Basta avaliar a luta do veterano Sinval, que conseguiu movimentar o jogo com talento – contou o técnico.
Nesta quinta, o Joinville deve fazer um treino tático pela manhã e, à tarde, os jogadores participam de um coletivo. Valentim, no entanto, acredita que por mais remotas que sejam as chances, ainda há possibilidades de classificação.
– Tudo vai depender do desempenho dos outros times – finalizou.
RAFAEL GIORGIO FERRI / DIÁRIO CATARINENSE
Othon Valentim disse que não reconheceu seu time em campo contra América-MG
Foto:
Jaksson Zanco
/
DC
Grupo RBS Dúvidas Frequentes | Fale Conosco | Anuncie | Trabalhe no Grupo RBS - © 2008 clicRBS.com.br Todos os direitos reservados.