| 19/05/2007 15h23min
Romário terá neste domingo, a partir dàs 18h10min, mais uma chance para marcar o seu milésimo gol. O Vasco receberá no Rio de Janeiro o Sport pela segunda rodada do Campeonato Brasileiro.
Durante a manhã de sábado, o clima foi de suspense no São Januário. No último treinamento antes da partida de domingo, Romário não apareceu para trabalhar. Mesmo assim, o jogador está confirmado para a partida contra os pernambucanos.
Apesar da ausência do atacante, a comissão técnica vascaína não se mostrou preocupada, pois o jogador tem uma carga de treinamentos diferenciada do resto do time, por causa de sua idade, 41 anos. A partida contra o Leão do Recife será sua primeira oportunidade no Brasileirão de marcar seu gol 1000.
Essa será a quarta chance de Romário marcar o milésimo gol. No Campeonato Carioca, foram duas partidas contra o Botafogo, mais o jogo contra o Gama, pela segunda fase da Copa do Brasil, todas no estádio do Maracanã.
No Sport, o foco do técnico Giba é justamente a marcação, para tentar estragar a festa do Baixinho. A dupla de zaga do time pernambucano está pronta para isso.
– Temos que dar seqüência ao que fizemos diante do Santos. A marcação tem que ser forte e durante todo o jogo – afirmou Du Lopes, que terá ao seu lado Durval.
– Somos muito parceiros e, além disso, joguei várias vezes ao lado dele na Série B do ano passado – disse Du.
Mesmo os homens de meio campo sabem dos problemas que o time vai ter, como é o caso de Vítor Júnior.
– A bola tem que chegar mascada para nossos zagueiros. Por isso é preciso uma marcação muito forte. Vamos para jogar e tentar um bom resultado, até porque a festa é só para o lado de lá – afirmou o jogador.
GAZETA ESPORTIVAGrupo RBS Dúvidas Frequentes | Fale Conosco | Anuncie | Trabalhe no Grupo RBS - © 2008 clicRBS.com.br Todos os direitos reservados.