| 18/05/2007 20h39min
Depois de sete anos, Flávio Campos está de volta ao Alfredo Jaconi. Aos 41 anos, o capitão das conquistas do Gauchão de 1998 e da Copa do Brasil de 1999 retorna ao clube onde começou a carreira de treinador, em 2000. Ainda mais identificado com a torcida alviverde.
– Eu me sinto muito bem aqui. Sempre fui muito bem tratado e isso marca. A partir do momento que trabalhei aqui me tornei um juventudista e felizmente aconteceu essa minha volta. Estou muito feliz e espero retribuir tudo isso com resultados – afirmou Flávio.
Anunciado na última quinta, o sucessor de Ivo Wortmann foi apresentado oficialmente na tarde desta terça. Ciente do frio que faz em Caxias do Sul nessa época do ano, o carioca chegou enrolado em uma manta de lã alviverde. Muito tranqüilo, disse que está preparado para comandar o time no competitivo Brasileirão.
– Já comandei equipes na Série C, na Série B e agora cheguei em uma da Série A. É um grande desafio e uma grande oportunidade para mim. Nestes sete anos que estive longe do Juventude, aprendi muito trabalhando. Só a prática te ensina futebol. É uma ciência que não se aprende na escola – comentou.
Flávio Campos não assume o time imediatamente. Neste sábado, ele apenas vai apenas observar a partida contra o Paraná, pela segunda rodada do Brasileirão. A equipe será comandada pelo interino Valteir Franco. A partir de segunda, o novo treinador assume e já orienta o primeiro treinamento visando o jogo da semana seguinte contra o Goiás.
RBS TV E PIONEIROGrupo RBS Dúvidas Frequentes | Fale Conosco | Anuncie | Trabalhe no Grupo RBS - © 2008 clicRBS.com.br Todos os direitos reservados.