| 10/05/2007 01h27min
O Figueirense é o time classificado às semifinais da Copa do Brasil que detém a melhor campanha na competição. O alvinegro tem aproveitamento de 83,3% e segue invicto sob o comando de Mário Sérgio, com seis vitórias e dois empates, além de 18 gols marcados.
O capitão Chicão comemorou o feito inédito da conquista da vaga às semifinais, mas ele quer entrar para a história do Figueira com um título:
– É histórico, mas não podemos parar por aí. Mais do que nunca, a gente quer entrar para a história com um titulo, mas ainda falta muito.
Depois da vitória sobre o Náutico por 1 a 0, o Figueira aguarda a definição do próximo adversário, que sairá do confronto entre Botafogo e Atlético-MG, nesta quinta-feira, no Maracanã. Perguntado sobre quem prefere enfrentar, o meia Cleiton Xavier foi diplomático:
– A gente trabalha forte independente de adversário, sempre pensando no melhor para o Figueirense. Nós temos que estar preparados para enfrentar quem for preciso – disse.
Mas antes de se preocupar com o próximo adversário na Copa do Brasil, o Figueirense volta as atenções para o Campeonato Brasileiro. O time estréia no sábado, às 18h10min, contra o Atlético-PR, no Scarpelli. Cleiton Xavier está ciente das dificuldades que o alvinegro terá que enfrentar no longo e duro campeonato:
– Acho que agora a gente tem que esquecer a Copa do Brasil, que já é passado, e pensar no Brasileiro que com certeza é muito difícil, é mais difícil que a Copa do Brasil até mesmo por ser mais longo.
COM INFORMAÇÕES DA CBN/DIÁRIOGrupo RBS Dúvidas Frequentes | Fale Conosco | Anuncie | Trabalhe no Grupo RBS - © 2008 clicRBS.com.br Todos os direitos reservados.