| 03/05/2007 00h57min
O presidente Paulo Odone lamentou a forma que o Grêmio tomou o gol no segundo tempo da partida contra o São Paulo, no jogo de ida das oitavas-de-final da Copa Libertadores da América. No lance, Miranda aproveitou a bobeira da zaga gremista após uma cobrança de escanteio e anotou o único gol desta quarta no Morumbi. Segundo o dirigente, o Tricolor gaúcho foi amplamente superior na etapa inicial.
– A gente lamenta o gol pela forma que foi construído. O São Paulo teve outras chances bem mais claras e não fez. Este não era dos tomáveis. A partida foi parelha, esteve sob controle do Grêmio. O time jogou com personalidade, fez um belo primeiro tempo e quem não faz acaba levando, mesmo sendo um gol meio de "xiripa". Mas agora é no Olímpico e jogar lá faz a diferença. O Olímpico virou um caldeirão – disse Paulo Odone.
Odone também comentou a estréia de Amoroso, jogador que o clube buscou para reforçar o time na fase de mata-mata da Libertadores.
– O Amoroso entrou em uma situação contraria e não deu tempo, nem ambiente, de mostrar seu futebol. Certamente ele vai render bem mais nas próximas partidas.
RÁDIO GAÚCHAGrupo RBS Dúvidas Frequentes | Fale Conosco | Anuncie | Trabalhe no Grupo RBS - © 2008 clicRBS.com.br Todos os direitos reservados.