| 01/05/2007 16h01min
O técnico Alex Ferguson, do Manchester United, time que enfrenta o Milan nesta quarta na partida de volta das semifinais da Liga dos Campeões, afirmou que não montará um esquema de marcação especial sobre o meia brasileiro Kaká. No primeiro jogo, o brasileiro marcou os dois gols da equipe de Milão, que perdeu para os ingleses por 3 a 2.
– Kaká teve uma ótima atuação na partida de ida, mas devemos ter atenção a todos os jogadores do Milan – afirmou.
Para o lateral O'Shea, sua equipe não deverá cometer o erro de concentrar a marcação somente sobre Kaká.
– Kaká é um jogador excepcional, mas não devemos pensar somente nele, já que o Milan tem outros jogadores capazes de decidir – afirmou.
Ferguson não confirmou a presença do zagueiro Rio Ferdinand na equipe titular.
– Rio Ferdinand treinou, mas sua presença na equipe não é certa, assim como a de Vidic. O Manchester vem jogando muito bem, e o rendimento da equipe está melhorando. Estou contente com o desempenho de meus jogadores. Existe alguma tensão antes desta semifinal, mas fizemos tudo o que era necessário. Nos empenharemos ao máximo, e a defesa do Milan terá trabalho – disse Ferguson, em entrevista coletiva em Milão.
AGÊNCIA EFEGrupo RBS Dúvidas Frequentes | Fale Conosco | Anuncie | Trabalhe no Grupo RBS - © 2008 clicRBS.com.br Todos os direitos reservados.