| 29/04/2007 19h25min
O goleiro Fábio do Cruzeiro, reclamou muito da arbitragem depois da derrota, por 4 a 0, para o rival Atlético-MG, na primeira partida da final do Campeonato Mineiro. Ele lembra que ainda buscava a bola do terceiro gol, quando percebeu que o jogo estava valendo. As informações são do site GloboEsporte.com.
– Havia duas bolas dentro de campo. O bandeirinha viu que eu estava parado pegando a bola dentro do gol e ele não voltou atrás. Fui reclamar e ele foi muito arrogante – diz Fábio a Rádio Globo.
Fábio revelou que os jogadores conversaram bastante no vestiário após a partida. Ele disse que é a hora de colocar as coisas para fora e resolver os problemas.
– Teve um desabafo de quem estava com alguma coisa para falar. Mas independente disso a gente tem que esperar o campeonato acabar para ver o que a diretoria vai decidir. Estamos na hora de resolver o que está errado – afirma.
Grupo RBS Dúvidas Frequentes | Fale Conosco | Anuncie | Trabalhe no Grupo RBS - © 2008 clicRBS.com.br Todos os direitos reservados.