| 27/04/2007 17h46min
O meia Ruy, destaque do Figueirense nos dois últimos jogos da Copa do Brasil, classificou como "guerra" a disputa que o alvinegro tem pela frente na compatição nacional. O adversário será o Náutico, que eliminou na noite desta quinta o Corinthians, em pleno Pacaembu.
– A gente tem que ter o máximo de respeito com a equipe do Náutico, principalmente porque a primeira partida é no domínio deles. A gente sabe a força da torcida e a gente tem que estar preparado. Vamos treinar bastante esta semana, porque com certeza será uma guerra – definiu Ruy.
O jogador também fez elogios ao time pernambucano.
– A equipe deles tem um bom treinador, que é o PC [Gusmão]. O PC sabe armar bem essas equipes, é um treinador experiente. Parece que a equipe do Náutico tem também jogadores qualificados. Então eu acho que tem tudo para ser um bom jogo – disse o meia, que afirmou ainda que o Figueirense está se tornando mais confiante a cada partida.
Ruy afirmou que nenhuma proposta de clubes da Série A chegaram a ele e se diz acostumado a especulações. No momento, o meia está com o "Cabeção" - seu apelido - totalmente voltado para o Figueirense.
O alvinegro treina em dois períodos nos próximos sábado e domingo e deve viajar já na noite de domingo para Recife, com o objetivo de facilitar a adaptação dos jogadores ao clima da cidade para a partida da próxima quarta, dia 2.
COM INFORMAÇÕES DA CBN/DIÁRIOGrupo RBS Dúvidas Frequentes | Fale Conosco | Anuncie | Trabalhe no Grupo RBS - © 2008 clicRBS.com.br Todos os direitos reservados.