| 27/04/2007 13h10min
A intertemporada do Colorado deve começar na próxima terça-feira em Bento Gonçalves. A ordem da direção para o período na Serra é não fazer festa. Nada de levar taça, tietagem, nem jantares de consulado. O Inter quer focar o trabalho nesta semana, especialmente para aproximar o novo treinador, Alexandre Gallo, do grupo de jogadores.
A expectativa é grande entre os atletas para a vinda do comandante. O goleiro Clemer, que jogou ao lado de Gallo na Portuguesa em 1996, salientou a liderança do ex-companheiro de equipe:
– O que posso falar do Gallo é o que conheço dele como jogador. Sempre foi um cara muito responsável, muito competente. É claro que temos acompanhado a carreira dele como treinador e em todos os lugares que passou teve muito sucesso, haja vista que foi campeão agora em Recife, com o Sport. Ele sempre foi um líder em todos os lugares que passou e tenho certeza que aqui será da mesma forma – declarou o camisa 1.
Já o meia Alex destacou que Gallo sempre obteve sucesso nos clubes em que atuou:
– É um cara que tem poucos trabalhos no currículo, porém eficientes. A informação, de quem já trabalhou com ele como pessoa e jogador, temos o Clemer, mais importante é de que é um cara honesto, correto, coerente, é um líder e conhece futebol porque tem uma escola passada por Luxemburgo. Estamos ansiosos para ver este trabalho – comentou.
Até o final da tarde desta sexta, o clube definirá quanto tempo a delegação ficará em Bento. Sobre as reformulações no plantel, o zagueiro Wilson já rescindiu seu contrato e Ediglê deve seguir o mesmo caminho. O lateral-esquerdo Triguinho, do São Caetano, será apresentado no Beira-Rio após a final do Campeonato Paulista, dia 6 de maio.
RÁDIO GAÚCHAGrupo RBS Dúvidas Frequentes | Fale Conosco | Anuncie | Trabalhe no Grupo RBS - © 2008 clicRBS.com.br Todos os direitos reservados.