| 25/04/2007 07h00min
O primeiro semestre do Atlético-PR corre sério risco de acabar nesta quarta. Para evitar que isso aconteça e fugir de uma zebra rubro-negra, o Furacão precisa vencer por dois gols de diferença o xará Atlético Goianiense, na Arena da Baixada, para continuar na Copa do Brasil. Para o técnico Oswaldo Alvarez, o time tem condições de reverter o resultado.
– Lógico que temos condição de reverter, mas não podemos a toda hora correr atrás de prejuízo grande. No primeiro tempo eles dominaram, no segundo melhoramos. A gente não sabe o que vai acontecer, mas vamos estar com todas as nossas forças – analisou o treinador.
Para reverter os 3 a 1 que o Dragão impôs na partida de ida, no Serra Dourada, o time que buscar forças em outra partida recente. O Furacão precisava de uma goleada para devolver os 4 a 1 que o Vitória fez em Salvador para continuar na competição. Com o apoio da torcida, o time fez 3 a 0 na Arena e chegou ao atual confronto com os goianos.
Pelo Atlético-GO, o técnico Artur Neto vai reforçar o setor defensivo escalando três volantes, contando com a volta de Pituca. A idéia é esperar o rubro-negro paranaense em seu campo e partir para os contra-ataques, já que um gol pode dificultar ainda mais a tarefa do adversário. O time está na decisão do Estadual, mas vem de uma derrota frente ao Itumbiara por 3 a 2.
GAZETA PRESSGrupo RBS Dúvidas Frequentes | Fale Conosco | Anuncie | Trabalhe no Grupo RBS - © 2008 clicRBS.com.br Todos os direitos reservados.