| 22/04/2007 18h14min
O Goiás jogou com o regulamento na mão e não decepcionou os torcedores presentes no Estádio Serra Dourada. Mesmo sem uma atuação brilhante neste domingo, o empate em 1 a 1 com o Vila Nova garantiu a classificação para a final do Campeonato Goiano ao time esmeraldino. Isso porque na partida de ida, a equipe do técnico Geninho venceu por 2 a 1.
O Vila começou bem a partida, sempre buscando o ataque principalmente com o meia Alex Oliveira, responsável pelas armações das jogadas ofensivas. Com maior volume de jogo, a equipe chegou ao gol aos 14 minutos inicias. O atacante Flávio recebeu belo passe de Fernando e abriu o marcador.
Após o tento, o Goiás tentou responder, mas sem a criatividade necessária para achar o caminho do gol adversário. Na melhor chance da equipe no primeiro tempo, o atacante Fabiano Oliveira arriscou chute da intermediária, porém o goleiro estava bem colocado para fazer a defesa com tranqüilidade.
No entanto, quando os jogadores se preparavam para retornar aos vestiários, Romerito achou um gol inesperado. Após cruzamento, o volante aproveitou a bobeada do goleiro do Vila Nova e precisou apenas rolar a bola para o fundo do gol, aos 40 minutos.
Ciente que precisava reverter o placar para manter vivas as chances de disputar o título Estadual, o Tigre voltou para o segundo tempo mais ofensivo. Mesmo assim, o time barrava na falta de pontaria de seus jogadores de ataque. Pelo lado do Goiás, foi só administrar o relógio e segurar a posse de bola para confirmar a vaga na final.
GAZETA PRESSGrupo RBS Dúvidas Frequentes | Fale Conosco | Anuncie | Trabalhe no Grupo RBS - © 2008 clicRBS.com.br Todos os direitos reservados.