| 17/04/2007 20h10min
Após golear o Grêmio por 3 a 0 no último domingo, o Caxias ainda não está definido para a segunda partida das semifinais do Gauchão, na noite desta sexta no Estádio Olímpico. As possíveis mudanças podem ser a entrada de Eduardo, para reforçar a marcação no meio-campo na vaga de Oliveira ou Juninho; e o ingresso de Lima no ataque, no lugar de Hyantonny ou Jajá.
Após folgar na segunda, a equipe fez nesta terça o primeiro coletivo da semana. Os portões estavam fechados no acesso aos gramados suplementar e principal. Mas não se tratava de um treino secreto, pois a entrada pelo vestiário dos profissionais estava aberta. O técnico Edson Gaúcho alertou que o resultado do primeiro confronto deve ser esquecido por seus jogadores.
– O primeiro tempo da decisão foi favorável a nós, mas já terminou, virou passado. Nosso jogo contra o Grêmio começará do 0 a 0. Não há nada definido – ponderou Edson.
Enquanto os atletas treinavam, a diretoria se reunia com o tenente-coronel Luiz Roberto Bonato, da Polícia Rodoviária Estadual. O objetivo era definir o esquema de segurança para a ida da torcida grená para Porto Alegre. A Brigada Militar fará a cobertura dos veículos em todo o trajeto. Espera-se que pelo menos 50 ônibus lotados leve caxienses para a Capital.
PIONEIRO E RÁDIO GAÚCHAGrupo RBS Dúvidas Frequentes | Fale Conosco | Anuncie | Trabalhe no Grupo RBS - © 2008 clicRBS.com.br Todos os direitos reservados.