clicRBS
Nova busca - outros

Notícias

 | 16/04/2007 19h05min

Tcheco e Lucas admitem ir para o banco de reservas

Dupla não consegue explicar as causas da queda de rendimento

Há alguns jogos, o rendimento da dupla Lucas e Tcheco não vêm agradando os integrantes da comissão técnica do Grêmio. Depois da goleada sofrida diante do Caxias, no Centenário, o técnico Mano Menezes respondeu a um questionamento sobre o desempenho de William Magrão dentro de campo dizendo que o problema do time estava um pouco mais a frente.

Na reapresentação do elenco gremista nesta segunda, Tcheco e Lucas comentaram as declarações de Mano Menezes após a derrota na Serra.

– Eu ouvi que o Mano declarou nas rádios. Para nós ele não falou nada, mas também não precisa falar. Ele tem a autoridade de definir o time e se ele decidir me tirar, cabe a mim acatar. Desde que eu subi para os profissionais procuro honrar a camiseta do Grêmio. Só peço que a torcida esteja conosco neste momento difícil – disse Lucas.

– Eu vou ficar triste se sair do time. Mas pelo momento que eu vivo, eu entendo se o Mano me colocar na reserva. Vou tentar dar a volta por cima depois, se ele me tirar – revelou Tcheco.

Lucas e Tcheco iniciaram muito bem a temporada. O volante comandou a seleção brasileira sub-20 ao título sul-americano da categoria e, na volta, se encaixou como uma luva no esquema montado por Mano Menezes no começo do Gauchão. Enquanto a revelação gremista brilhava na seleção de juniores, Tcheco comandava o meio-campo gremista, tornando-se, inclusive, um dos goleadores do Gauchão durante a primeira fase da disputa. Para eles, a queda de rendimento não tem explicação.

– A gente não tem resposta. Se tiver alguma coisa pra se dizer, é a má fase que a equipe está passando. A respeito do último jogo, faltou um pouco de capricho nas cabeçadas. Vamos trabalhar para que a sorte nos acompanhe nas próximas partidas – disse Tcheco.

– Pelos testes físicos, estou muito bem fisicamente. Não posso colocar a culpa pelo meu mau rendimento no fato de eu não ter tirado férias. O momento da equipe não é bom e vou procurar melhorar individualmente para ajudar o time a conseguir as vitórias.

A tendência é que pelo menos um dos dois fique no banco de reservas na partida contra o Caxias, na próxima sexta, às 20h30min, no Olímpico. Se Tcheco for para a reserva, Gavilán deve entrar no time. Caso Lucas deixe a equipe, Diego Souza fica com a vaga.

RÁDIO GAÚCHA
 
SHOPPING
  • Sem registros
Compare ofertas de produtos na Internet

Grupo RBS  Dúvidas Frequentes | Fale Conosco | Anuncie | Trabalhe no Grupo RBS - © 2008 clicRBS.com.br • Todos os direitos reservados.