| 16/04/2007 13h31min
O volante Wagner, novo reforço do Figueirense para a disputa do Brasileirão e da Copa Sul-Americana, foi apresentado na manhã desta segunda. O jogador de 20 anos veio do Madureira e fica, por empréstimo, até o fim do ano.
Wagner não tinha informações sobre o Figueirense.
– Não imaginava que houvesse uma estrutura dessas, maravilhosa, tanta condição de trabalho. O jogador só tem a render aqui e ajudar o clube – disse o volante, afirmando ainda que está preparado para a cobrança da torcida.
– Acho que o jogador tem que estar preparado para tudo, para esse tipo de cobrança. Acho que vai andar na Copa do Brasil e, se Deus quiser, vai chegar à final e vai sair com o título – afirmou, confiante.
Wagner diz que pode jogar como primeiro ou segundo volante e, de vez em quando, fazer gols. O jogador não pode atuar no Catarinense pois o período de inscrições acabou. Na Copa do Brasil, já jogou pelo Madureira e não pode estrear pelo Figueirense. Então, só poderá jogar no Brasileirão.
O técnico Mário Sérgio comandou um treino tático na manhã desta segunda, a última atividade antes da viagem para Brasília, nesta tarde, onde enfrenta o Gama pelas oitavas-de-final da Copa do Brasil na próxima quarta, dia 18.
Cleiton Xavier, com uma contratura no músculo posterior da coxa esquerda é desfalque e não viaja para o jogo da competição nacional.
COM INFORMAÇÕES DA CBN/DIÁRIOGrupo RBS Dúvidas Frequentes | Fale Conosco | Anuncie | Trabalhe no Grupo RBS - © 2008 clicRBS.com.br Todos os direitos reservados.