| 13/04/2007 22h06min
O Bragantino quer surpreender o Santos a partir das 18h10min deste sábado, no Pacaembu, pela primeira partida das semifinais do Campeonato Paulista. O Peixe joga pela a vantagem por dois empates por ter a melhor campanha na competição e é o total favorito. Em 26 jogos oficiais na temporada, o Alvinegro venceu 23, empatou dois e perdeu apenas um.
– Quero fechar essa boa fase no Santos com um título. Estamos no caminho certo tanto no Paulista como na Libertadores, mas não ganhamos nada ainda – afirma o meia Zé Roberto, o principal jogador da equipe. A campanha quase irretocável na temporada, no entanto, não faz os santistas entrarem no clima do “já ganhou”. Às vésperas da decisão, a ordem é tomar cuidado com as palavras e mostrar respeito ao adversário. – Vamos precisar de muita atenção nesses dois jogos, pois o Bragantino fez uma boa campanha e é um time forte. Tive a oportunidade de ver vários jogos deles e sei que não teremos facilidades – discursou o meia Cléber Santana.Ousado, o técnico do Bragantino, Marcelo Veiga, deixou a modéstia de lado e avisou que sua equipe entrará em campo disposta a surpreender o favorito Santos. – Não chegamos até aqui à toa. Já passei ao meu grupo a importância da vaga, mas o objetivo é ser campeão. Isso é possível – opina o treinador, sonhando repetir 1990, quando o Braga bateu o Novorizontino e ergueu a taça estadual, sob a batuta de Wanderley Luxemburgo. O Peixe entrará em campo com força máxima. Na última rodada da fase classificatória, o Alvinegro bateu o Juventus por 2 a 0 com um time inteiro formado por reservas, e vem com seus principais jogadores descansados para a semifinal. Já o Bragantino mudará duas posições em relação ao time que bateu o Barueri. Júlio César e Somália substituem Robson e Neizinho. GAZETA PRESS
Grupo RBS Dúvidas Frequentes | Fale Conosco | Anuncie | Trabalhe no Grupo RBS - © 2008 clicRBS.com.br Todos os direitos reservados.