| 06/04/2007 14h37min
Depois da eliminação da Copa Libertadores pelo Caracas, na última quinta-feira, o River Plate teve de suportar a pressão da imprensa argentina. "Triste", "Vergonha" e "Papelão" foram algumas das palavras usadas para descrever a derrota da equipe por 3 a 1. A informação é do GloboEsporte.com.
O diário esportivo "Olé" estampou em sua capa a seguinte manchete: "River fez outro papelão na Libertadores e com Daniel Passarella como treinador, caiu na primeira fase pela terceira vez". Segundo o jornal, não só o treinador é culpado, mas também os jogadores, dirigentes e comissão técnica.
O "Clarín", outro jornal de grande circulação no país, também fez duras críticas à equipe: "Triste adeus do River na Libertadores. A equipe não teve alma nem futebol contra uma equipe que não pôde contar com quatro titulares e ainda mandou seu jogo na Colômbia", estampou o jornal, recordando que o Caracas não recebeu os argentinos na Venezuela porque seu estádio não comporta mais de 20 mil pessoas, mínimo permitido pela Conmebol para jogos da Libertadores.
Foi a sétima vez na história que o River Plate foi eliminado ainda na primeira fase da maior competição da América do Sul, e a terceira com Daniel Passarella. Com os resultados deste ano, a situação do treinador no comando do time argentino está ameaçada. No Campeonato Argentino, o River está em 4º lugar, sete pontos atrás do líder San Lorenzo.
Grupo RBS Dúvidas Frequentes | Fale Conosco | Anuncie | Trabalhe no Grupo RBS - © 2008 clicRBS.com.br Todos os direitos reservados.