| 03/04/2007 23h59min
O presidente do Veranópolis, Gilberto Generosi, disse nesta terça-feira que a vantagem para o jogo decisivo desta quarta-feira contra o Inter é do clube do Interior pelo fato de atuar em casa. A partida está marcada para as 21h45min no Estádio Antônio David Farina. Dos 7 mil ingressos colocados à venda, cerca de 3,5 mil foram vendidos.
– Respeitando a grandeza do Inter, acredito que desta vez o Veranópolis leva vantagem por atuar em casa – afirma Generosi. O clube do Interior se classifica com uma vitória sobre o Colorado e se o Novo Hamburgo não derrotar o Glória. Para isso, o VEC promete jogar de igual para igual contra o campeão do mundo.– Temos admiração e respeito pelo Inter, mas estamos focados na partida e entramos em campo em condições iguais – opinou o goleiro Gilmar.
O destaque do Veranópolis é um ex-colorado. O atacante Vitor Hugo, 25 anos é o goleador do Gauchão, com 11 gols, e recebe o maior salário do time - cerca de R$ 7 mil mensais, incluindo os prêmios. Vitor jogou no Inter até os 16 anos, quando saiu para atuar no Botafogo-RJ.
A equipe deve ser escalada com: Gilmar; Adams, Mano, Emerson e Gleidsson; Edinho, Marcos Alexandre, Fininho e Cássio; Vítor Hugo e Dinei. O PIONEIROGrupo RBS Dúvidas Frequentes | Fale Conosco | Anuncie | Trabalhe no Grupo RBS - © 2008 clicRBS.com.br Todos os direitos reservados.