| 02/04/2007 10h02min
O goleiro Ezequiel era reserva do Gaúcho até a semana passada. Na titularidade na partida contra o Inter no último sábado, o camisa 1 virou estrela no Beira-Rio. Ainda neste domingo, ele recebia telefonemas de amigos e familiares pelas grandes defesas que impediram o Colorado de ampliar o placar de 1 a 0.
O jogador acordou tarde, descanso merecido após ter chegado a Passo Fundo às 3h de domingo. Não teve tempo de rever suas defesas, só o lance do único gol da partida, no qual não teve culpa.
– Queria sair do Beira-Rio bem falado, mas não esperava que acontecesse assim – contou o caxiense de 25 anos, revelado pelo Juventude.
Com contrato até o fim do Gauchão, Ezequiel espera que a boa atuação tenha um efeito prático. Além da partida do sábado, atuou como titular em outros dois jogos. Mas foi em Porto Alegre que assumiu como titular:
– O pessoal disse que meu celular não parava de tocar depois do jogo. Fico feliz.
Em Passo Fundo, Ezequiel mora com os outros companheiros na concentração do Gaúcho: um seminário transformado em alojamento do clube. Semana passada, a direção pagou 35% do salário do mês passado.
As dificuldades da equipe se refletiram no deslocamento à Capital. Com ônibus cedido pela Federação Gaúcha de Futebol, a delegação deixou Passo Fundo às 8h de sábado. Almoçou no restaurante do São José e fez hora até ir ao Beira-Rio.
– Tentamos provar que podíamos fazer um bom jogo, mesmo sem dinheiro e com todas as dificuldades – concluiu Ezequiel.
DIÁRIO GAÚCHOGrupo RBS Dúvidas Frequentes | Fale Conosco | Anuncie | Trabalhe no Grupo RBS - © 2008 clicRBS.com.br Todos os direitos reservados.