| 29/03/2007 21h01min
Apesar de ter passado despercebida pelo árbitro Edmundo Alves do Nascimento, a violência do Brusque fez uma vítima no Estádio Heriberto Hülse. O meia Rudnei sofreu uma lesão no ligamento colateral medial do joelho esquerdo após uma dividida com o goleiro Júnior Colombo e ficará afastado dos gramados de quatro a seis semanas.
Inicialmente, a lesão aparentava ter sido uma torção leve no joelho, devido à reação do jogador, que conseguiu caminhar até o vestiário após ser substituído. Porém, na tarde desta quinta, Rudnei se reapresentou e foi examinado pelo ortopedista Marcelo Beirão. O diagnóstico apontou o problema no joelho esquerdo, provocado por um trauma (choque com o goleiro Júnior Colombo).
Diante do período necessário para cicatrizar a região lesionada, o atleta também teve abreviada a participação do Estadual, e só deverá retornar aos gramados para a disputa da Série B. Outro jogador que refletiu a violência do Brusque na partida foi o volante Alex Sandro. Ele estampa no lábio e do lado direito da face as marcas das travas da chuteira do adversário.
Como se não bastasse a ausência de Rudnei no clássico, o técnico Gelson Silva ainda não sabe se poderá contar com Mateus, que ainda se recupera de um furúnculo no pé esquerdo. Nesta quinta, o meia pôs fim a inatividade de cinco dias e realizou exercícios físicos, mas precisa confirmar sua condição no treino coletivo marcado para a tarde desta sexta.
Na zaga, Silvio Criciúma é desfalque certo após receber o terceiro cartão amarelo, mas Claudio Luiz retorna depois de cumprir suspensão automática.
Grupo RBS Dúvidas Frequentes | Fale Conosco | Anuncie | Trabalhe no Grupo RBS - © 2008 clicRBS.com.br Todos os direitos reservados.