| 29/03/2007 18h04min
O técnico de Portugal, Luiz Felipe Scolari, não gostou do pedido de dispensa de Deco dos jogos da sua seleção contra Bélgica e Sérvia, pelas eliminatórias da Eurocopa 2008. De acordo com o site Globoesporte.com, o brasileiro naturalizado português ficou de fora para operar a mão direita.
– Impensável não contar com Deco. Isso seria como não contar com os bons jogadores que se dedicam à seleção. Por isso ontem fiz um elogio ao Petit, porque mesmo com algumas dores fez um esforço para estar presente e fazer uma partida maravilhosa – disse Felipão, referindo-se ao jogador que substituiu o astro do Barcelona na equipe lusitana.
O gaúcho ficou bravo ao ser questionado sobre uma possível influência do clássico Benfica x Porto, que ocorre no próximo domingo pelo Campeonato Português, na escalação da sua seleção no empate em 1 a 1 com a Sérvia, na última quarta em Belgrado. Nuno Gomes e Simão Sabrosa, do Benfica, atuaram durante os 90 minutos, enquanto Ricardo Quaresma, do Porto, entrou no segundo tempo.
– Não tenho nada a ver com o clássico. Tenho a ver é com a seleção, não me preocupo em influenciar o jogo A, B ou C. Quando digo aos jogadores que morram pelos clubes é para o fazerem. Quando atuam pela seleção, só existe um nome: Portugal – declarou.
Grupo RBS Dúvidas Frequentes | Fale Conosco | Anuncie | Trabalhe no Grupo RBS - © 2008 clicRBS.com.br Todos os direitos reservados.