| 28/03/2007 19h48min
O Ministério Público (MP) determinou nesta quarta, dia 28, a retirada da arquibancada metálica do Estádio Augusto Bauer, em Brusque. Também está proibida a entrada de organizadas uniformizados de times adversários e de torcedores com instrumentos musicais e bandeiras. O Brusque disse que vai cumprir as exigências do MP.
No domingo, o parapeito da arquibancada metálica móvel instalada no Augusto Bauer para a torcida visitande despencou e cerca de 50 torcedores do Avaí caíram de uma altura de aproximadamente dois metros durante o jogo contra o Brusque. Oito ficaram feridos, sendo que duas pessoas sofreram fratura exposta no braço esquerdo, segundo informações do Corpo de Bombeiros de Brusque.
Na segunda-feira, uma vistoria dos bombeiros e do Conselho Regional de Engenharia e Arquitetura (Crea-SC) detectou irregularidades na arquibancada metálica.
O Brusque volta a jogar em casa no domingo, dia 1º, contra o Marcílio Dias, pela sétima rodada do returno do Catarinense.
RBS TVGrupo RBS Dúvidas Frequentes | Fale Conosco | Anuncie | Trabalhe no Grupo RBS - © 2008 clicRBS.com.br Todos os direitos reservados.