| 25/03/2007 15h41min
O meia chileno Valdívia deverá continuar fora do time titular do Palmeiras. O jogador desfalcou o Alviverde na vitória sobre o Marília por 3 a 2, neste sábado. O diretor de futebol palmeirense, Gilberto Cipullo, avalia ser difícil que ele jogue a próxima partida do clube, contra o América, em São José do Rio Preto, nesta quinta pelo Paulistão.
– Ainda não temos uma posição oficial da Federação Chilena, mas acho difícil que o Valdívia jogue – disse o cartola.
O meia jogou pouco mais de 20 minutos pela seleção do Chile, no amistoso vencido pelo Brasil por 4 a 0, também no sábado na cidade sueca de Gotemburgo. A idéia era que ele fosse da Europa direto para a cidade do interior paulista. O técnico Caio Júnior não conta com o chileno para a partida desta quinta.
– Não seria correto com o Valdívia se nós fizéssemos ele jogar a partida de quinta. Agora temos de trabalhar para que ele esteja bem para a partida contra o São Paulo – declarou o treinador, que comemorou o futebol apresentado pelo time, mesmo com a ausência do chileno.
– Tiramos o estigma de que o time depende do Valdívia. Estamos mostrando que quem é escalado, tem que dar a vida em campo, assim como o Valmir (que entrou no lugar do lateral-esquerdo Leandro) fez.
GAZETA PRESSGrupo RBS Dúvidas Frequentes | Fale Conosco | Anuncie | Trabalhe no Grupo RBS - © 2008 clicRBS.com.br Todos os direitos reservados.