| 25/03/2007 15h20min
O ex-jogador argentino Diego Maradona viajará em breve à Suíça para perder peso, assegurou seu médico particular, Alfredo Cahe. O médico afirmou que, apesar de Maradona não consumir mais cocaína, continua passando por tratamento por ser propenso aos vícios.
Cahe disse ainda que Maradona ganhou peso nas últimas semanas por não se dedicar muito às recomendações médicas. Mesmo assim, o ex-capitão da seleção argentina apresentou bons resultados nos exames feitos na semana passada.
– Há certa falta de aplicação na dieta de Maradona, e por isso estamos planejando umas férias para ele. Estamos vendo se é possível que ele saia um pouco do país para que se afaste de seus amigos e do entorno – acrescentou.
O médico disse ainda que Maradona será submetido a um tratamento para acabar com a retenção de líquidos que o afeta ultimamente.
– Na quarta-feira foi feita uma revisão médica durante o dia todo e, felizmente, tudo foi normal. Mas ele está fumando três ou quatro charutos por dia. E para ele, que não fumava nada, é muito – comentou Cahe.
Quanto à sua dependência à cocaína, que quase levou Maradona à morte em 2000, o médico assegurou que ele "não consome mais" a droga.
– Ele não consumiu mais cocaína, em absoluto. Mas isso não quer dizer que ele não siga trabalhando para melhorar sua personalidade – completou.
Grupo RBS Dúvidas Frequentes | Fale Conosco | Anuncie | Trabalhe no Grupo RBS - © 2008 clicRBS.com.br Todos os direitos reservados.