clicRBS
Nova busca - outros

Notícias

 | 24/03/2007 18h52min

Próspera recebe o Metropolitano em Criciúma

Equipes querem fugir das últimas colocações

Concorrentes diretos na luta para fugir das últimas colocações do Estadual, Próspera e Metropolitano se enfrentam neste domingo, às 16h, no Estádio Mário Balsini, em Criciúma. Mas a motivação não falta para as duas equipes. A equipe do bairro operário de Criciúma joga embalada por duas vitórias consecutivas, enquanto o time de Blumenau estréia o técnico Lio Evaristo.

As duas vitórias obtidas na competição mudaram o clima no Estádio Mário Balsini. A equipe soma seis pontos no returno e começa a se recuperar do fracasso no primeiro turno, quando terminou na última colocação. Otimista com a presença de público, a direção do Próspera colocou cinco mil ingressos à venda.  

A equipe tem apenas um desfalque para a partida. O zagueiro Dodi recebeu o terceiro cartão amarelo e será substituído por Manano. O técnico Paulo Serrano ainda espera contar com o atacante Marcelo Silva. Fora do jogo do último domingo, o jogador tentou retornar aos treinos, mas voltou a sentir uma lesão no joelho esquerdo.

A chegada do técnico Lio Evaristo já melhorou o ânimo dos jogadores do Metropolitano, mas só uma vitória na partida contra o Próspera poderá provar que o grupo está mesmo focado em buscar a recuperação no Campeonato Catarinense.

O Metropolitano deve voltar ao esquema 3-5-2 utilizado no início do campeonato por Sérgio Ramirez. A diferença é que Rodrigo deve fazer companhia a Rafael e Paulão na zaga, com o aproveitamento de Everaldo como volante, ao lado de Viton.

No gol, a outra novidade: Cristiano, recém contratado junto ao Roma, do Paraná, será o dono da camisa 1, já que Pizzato ainda se recupera de lesão e Montibeller não teve boas atuações nas oportunidades que recebeu.

COM INFORMAÇÕES DO DIÁRIO CATARINENSE
 
SHOPPING
  • Sem registros
Compare ofertas de produtos na Internet

Grupo RBS  Dúvidas Frequentes | Fale Conosco | Anuncie | Trabalhe no Grupo RBS - © 2008 clicRBS.com.br • Todos os direitos reservados.