| 14/03/2007 23h40min
O Juventude empatou em 0 a 0 com o Brasiliense na noite desta quarta no Estádio Boca do Jacaré, em Taguatinga, no jogo de ida pela segunda fase da Copa do Brasil. Com o resultado, o Papo precisa vencer o jogo de volta, marcado para o próximo dia 21 no Alfredo Jaconi. Um empate com gols elimina o time caxiense.
A grande notícia da noite foi o recorde de invencibilidade de Michel Alves à frente da meta de um time gaúcho na atual temporada. Eram necessários apenas 13 minutos para superar a marca do gremista Saja.
No primeiro tempo, o time da casa perdeu várias chances de abrir o marcador. A principal delas foi aos 23, com o lateral-direito Patrick. Ele enfileirou três jogadores papos antes de aplicar uma meia-lua em Ricardo, invadir a área com a bola dominada e chutar para boa defesa de Michel.
Aos 32, o técnico alviverde, Ivo Wortmann, trocou Fábio Rosa por Veiga. No intervalo, sacou Tadeu e colocou Lauro, liberando William para assistir Da Silva. Antes do primeiro minuto do segundo tempo, o ídolo da Papada em 2004 apareceu solitário na pequena área, de frente para o goleiro Guto, mas mandou a bola por cima do travessão.
O Juventude também perdeu boa chance aos 24 minutos. William fez jogada pela esquerda, livrou-se de dois marcadores e cruzou da linha de fundo para Lauro entrar pelo meio e bater para fora.
PIONEIROGrupo RBS Dúvidas Frequentes | Fale Conosco | Anuncie | Trabalhe no Grupo RBS - © 2008 clicRBS.com.br Todos os direitos reservados.