| 14/03/2007 22h43min
Após a atuação decepcionante e, como conseqüência, a derrota diante da equipe do Vélez Sarsfield, pela Copa Libertadores da América, na Argentina, o técnico do Inter revelou que sua equipe mereceu perder, pois não criou absolutamente nada no confronto desta quarta. Muito criticado por ter deixado Pato e Christian no banco de reservas e escalado Adriano Gabiru e Michel como titulares, Abel Braga afirmou que a culpa pelo mau resultado não pode recair sobre a cabeça dos atletas.
– Não vamos culpar um ou outro jogador no dia em que não fizemos absolutamente nada. Não adianta ficar procurando explicação. Acho que Gabiru e Michel foram como os outros. Os dois zagueiros e o Hidalgo não foram mal, mas o resto ninguém jogou bem. Não adianta criticar os jogadores, eu é quem devo ser criticado. Eles nos davam campo e esticavam a bola no ataque. Não nos deram a mínima chance – disse Abel.
A situação do Inter na Libertadores é muito complicada. O time tem três partidas na competição, com duas derrotas e apenas uma vitória. Abel Braga responde o que o clube precisa para assegurar uma das vagas à próxima etapa do torneio.
– Temos que ganhar as três no segundo turno. Nós pretendíamos ao menos um ponto contra o Nacional e perdemos. Hoje perdemos de novo Agora a gente só tem partida decisiva. Tenho certeza que o grupo terá forças para reagir e no sábado temos um importante jogo pelo Gauchão – disse Abel.
RÁDIO GAÚCHAGrupo RBS Dúvidas Frequentes | Fale Conosco | Anuncie | Trabalhe no Grupo RBS - © 2008 clicRBS.com.br Todos os direitos reservados.