| 13/03/2007 20h09min
O atacante Leandro terá que explicar judicialmente a ofensa que desferiu contra o técnico Wanderley Luxemburgo. Após divulgar um comunicado de repúdio à atitude do jogador do São Paulo na segunda-feira, o comandante do Santos anunciou nesta terça que pretende processá-lo.
Leandro acusou Luxemburgo de mandar seus jogadores a lhe dar pancadas no clássico de domingo, na Vila Belmiro, chamando o treinador de mau caráter.
– Não tenha dúvidas que meu advogado vai interpelá-lo judicialmente. Ele vai ter que provar que eu sou mau caráter – desafiou o técnico do Peixe.
Mais uma vez, Wanderley Luxemburgo observou que o gesto de Leandro também demonstrava ingratidão.
– Fui eu quem trouxe ele do Botafogo de Ribeirão Preto para o Corinthians (junto com o goleiro Doni e o meia Luciano Ratinho). Arrumei a vida dele. Trouxe até televisão para a casa dele – lembrou.
Antes de tocar no assunto, o treinador do Santos se disse passado e pasmo com as declarações do atacante do São Paulo.
– O Muricy foi feliz no que disse: o jogador que é driblado tem tendência a sofrer mais faltas. epois do jogo, dei um abraço caloroso no Muricy pelo espetáculo. Dou os parabéns para ele pela sensatez de entender que o que aconteceu são coisas do futebol. Cabe ao árbitro coibir as jogadas mais violentas. O clássico foi muito bom para se falar de coisas que não tenham nada a ver com o jogo, como essas declarações – argumentou Luxemburgo, que se cansou de enaltecer o colega Muricy Ramalho, do Tricolor, nesta terça.
Grupo RBS Dúvidas Frequentes | Fale Conosco | Anuncie | Trabalhe no Grupo RBS - © 2008 clicRBS.com.br Todos os direitos reservados.