| 13/03/2007 20h22min
Duas rescisões de contrato em menos de 24 horas no Marcílio Dias. Primeiro foi o atacante Agnaldo. Treinando há 15 dias no clube, o atacante – que chegou como a grande promessa do Marinheiro para o Estadual – pediu as contas nesta segunda. A diretoria disse ter sido pega de surpresa, mas garantiu que a negociação foi tranqüila.
O supervisor de futebol do Marinheiro, Luiz Gonzaga, não queria que Agnaldo fosse embora. O atacante jogou apenas dez minutos contra o Metropolitano, sofreu uma lesão na virilha e não jogou mais com a camisa do clube.
– Chegamos a fazer uma proposta de aumento de salário, mas o atleta foi irrevogável em sua decisão. Ele ressarciu todas suas despesas para o clube.
O clube disse não ter informações sobre a ida do jogador para outro clube, somente que ele queria voltar para sua cidade, Paranaciti, no interior do Paraná. Segundo Gonzaga, Agnaldo alegou estar saindo por motivos pessoais.
Pela mesma razão, o volante Totinga rescindiu o contrato. Ele disse aos dirigentes que precisava voltar para a a Bahia para estar ao lado de sua família.
Em contrapartida, três jogadores foram contratados e juntaram-se ao grupo. Os novos atletas são o volante Thiago Mariano, 25 anos, que defendia o Goiás, o centroavante Thiago Negrão, 22, vindo do Grêmio Barueri (SP), e o africano, Ambi Cojunior, 24, que jogava no Bandeirantes (PR).
O técnico César Silva diz ter boas referências dos contratados.
– São jogadores que já estavam jogando. Não precisam entrar em forma ou pegar ritmo de jogo. Se estiverem em condição e a documentação for liberada são opções a mais que tenho para a partida de domingo (contra o Figueirense).
Grupo RBS Dúvidas Frequentes | Fale Conosco | Anuncie | Trabalhe no Grupo RBS - © 2008 clicRBS.com.br Todos os direitos reservados.