| 01/03/2007 13h10min
As opções para a camisa 9 do Grêmio virão da garotada. Aloísio e Everton são os cotados para assumir a vaga de Douglas, lesionado. O treino da manhã desta quinta foi apenas físico, mas no trabalho da tarde o técnico Mano Menezes deve encaminhar o time para a partida contra o São José, às 18h10min deste sábado, no Estádio Olímpico. Após o empate com o Cúcuta e a atuação ruim em casa na última terça, o meia Carlos Eduardo reconhece que a responsabilidade para o duelo com o Zequinha aumenta.
– A cada jogo a cobrança é maior. Pelo tamanho do Grêmio, a pressão sempre haverá. Então os jogadores têm que estar cientes disso – salientou.
Sobre a Libertadores, Carlos Eduardo declarou que o grupo sabe que precisa melhorar para crescer na competição continental:
– Deveríamos ter tido mais oportunidades jogando em casa, no começo apressamos muito o jogo. Mas conversamos, acertamos. nesses jogos de Libertadores temos que colocar mais bola na área. A equipe não foi bem, vinha vindo bem, então vamos trabalhar duro para melhorar nesse aspecto. Libertadores é uma competição muito dura, e os jogadores estão cientes de que precisam melhorar, porque as equipes são de maior qualidade técnica e força – salientou.
Na defesa, o zagueiros admitem que ficam menos expostos com um volante fixo à frente da área. Assim, a tendência é que Nunes esteja em campo no sábado, para dar mais liberdade a Lucas e Diego Souza.
Grupo RBS Dúvidas Frequentes | Fale Conosco | Anuncie | Trabalhe no Grupo RBS - © 2008 clicRBS.com.br Todos os direitos reservados.