| 20/02/2007 17h33min
A delegação do Inter desembarcou por volta das 16h30min desta terça em Montevidéu, no Uruguai, onde estréia na Libertadores da América, contra o Nacional, no Estádio Parque Central, às 21h45min desta quarta. Na chegada, os jogadores destacaram que estão preparados para qualquer clima de revanche por parte do adversário. Conforme Iarley, esse comportamento é normal, diante da vantagem que o Colorado teve em 2006:
– É normal, porque tivemos muita vantagem sobre eles no ano passado, ganhamos duas e empatamos duas. O adversário não quer mais perder para nós. Com certeza eles virão com tudo, mas o Inter está preparado. Se quiserem revanche, a gente vai dar – salientou o atacante.
A equipe está praticamente definida para a partida com Clemer; Elder Granja, Ediglê, Rafael Marques e Hidalgo; Edinho, Wellington Monteiro, Adriano Gabiru e Alex; Iarley e Luiz Adriano. Sobre a presença de Fernandão no grupo, Iarley afirmou que a liderança do jogador é fundamental para a concentração do time:
– Nos pegou de surpresa a recuperação tão rápida do Fernandão. Demonstra que ele está querendo, sua motivação. Isso passou um momento muito positivo para o grupo, a liderança que ele tem perante todos. É muito importante ele ir junto com a gente, um grupo forte para encarar o Nacional com tudo – completou.
Em relação a Christian, o advogado Daniel Cravo afirmou que a Fifa deve dar uma resposta sobre a liberação do atacante dentro de cinco a oito dias. Nesta terça, o volante Mascherano foi autorizado pela Federação Inglesa para atuar pelo Liverpool, sendo que o clube inglês fez o pedido no dia 16 de janeiro.
RÁDIO GAÚCHAGrupo RBS Dúvidas Frequentes | Fale Conosco | Anuncie | Trabalhe no Grupo RBS - © 2008 clicRBS.com.br Todos os direitos reservados.