| 13/02/2007 19h09min
O Grêmio realizou na tarde desta terça, um pouco mais tarde do que o previsto em razão do forte calor que fez na capital paraguaia, um trabalho técnico-tático no campo do Libertad. O treino serviu como preparativo para o confronto desta quinta, às 22h45min (de Brasília), contra o Cerro Porteño, no Estádio Pablo Rojas, em Assunção. O time titular contou com a presença de Carlos Eduardo e Edmílson, dando indícios de os dois sairão jogando.
Carlos Eduardo, que foi inscrito na Libertadores com a camiseta de número 11, ficou contente com sua participação defensiva na última partida da equipe, contra o Guarani-Va, pelo Gauchão. O jogador recebeu um scout da comissão técnica e ficou provado um aumento no seu rendimento neste quesito, aumentando ainda mais suas chensces de iniciar contra o Cerro.
– O Mano cobrava para mim para fechar no volante, quando ele for sair jogando. Contra o Guarani-Va eu roubei mais bolas e estou dando meu máximo para corrigir meus erros e crescer cada vez mais para ajudar o Grêmio – revelou Carlos Eduardo.
O meia, recém vindo das categorias de base do clube, não se assusta com o fato de jogar sua primeira partida internacional como profissional do Grêmio.
– Toda a estréia se fica um pouco ansioso, mas eu sou um cara muito tranqüilo Eu estou preparado. Esperava uma chance de jogar na Libertadores e agora ficar nervoso não adianta – disse Carlos Eduardo.
O time titular para a partida de quinta será: Saja; Patrício, Schiavi, William e Bruno Telles; Edmílson, Lucas, Diego Souza, Tcheco e Carlos Eduardo; Tuta.
RÁDIO GAÚCHAGrupo RBS Dúvidas Frequentes | Fale Conosco | Anuncie | Trabalhe no Grupo RBS - © 2008 clicRBS.com.br Todos os direitos reservados.