| 10/02/2007 00h50min
Com a saída do técnico Sérgio Ramirez para o Avaí nesta sexta, dia 9, o Metropolitano seguem em busca de um novo técnico para o Campeonato Catarinense. Ramirez não quis saber de muitas despedidas. Comunicou sua saída aos jogadores, conversou com membros da diretoria e partiu. A mudança de Blumenau para Florianópolis foi rápida, mas não surpreendeu a todos.
– Sabíamos que mais cedo ou mais tarde isso aconteceria – disse o dirigente Sandro Glatz, que já trabalha para encontrar um substituto.
Glatz não revelou quais profissionais estariam sendo sondados para o cargo, mas Gerson Andriotti (Brusque) e Itamar Schulle (Juventus) estariam cotados. A idéia seria trabalhar no fim de semana para que, se possível, o novo comandante já assista ao jogo contra o líder Juventus.
Ramirez comandou o Metropolitano em sete no Estadual. Obteve três vitórias (Avaí, Próspera e Figueirense), um empate (Joinville) e três derrotas (Marcílio Dias, Guarani e Atlético de Ibirama), desempenho que colocou o Verdão na quarta colocação da tabela de classificação.
Agora, Ramirez terá o desafio de levantar o Leão da Ilha, que faz má campanha no turno e montar o elenco que disputará a Série B, a partir de maio.
AS INFORMAÇÕES SÃO DO JORNAL DE SANTA CATARINAGrupo RBS Dúvidas Frequentes | Fale Conosco | Anuncie | Trabalhe no Grupo RBS - © 2008 clicRBS.com.br Todos os direitos reservados.