| 09/02/2007 21h12min
Líder do campeonato, o Juventus tem a segunda menor folha salarial entre os times que disputam o Catarinense, de acordo com a direção financeira da equipe. O pagamento total não ultrapassa R$ 70 mil. Apenas o Guarani tem folha salarial inferior.
Sem mencionar valores, o diretor financeiro do Moleque, Edmar Helio Micheluzzi, o Helinho, afirma que existe um teto-salarial que dificilmente é ultrapassado. O presidente do clube, Lio Tironi, diz que outro critério é não contratar atletas por DVD ou indicação. Membros da comissão técnica viajaram para observar jogadores em partidas de seus clubes de origem.
Para manter o primeiro lugar e ficar mais perto de uma inédita vaga para a Copa do Brasil, o Juventus recebe o Metropolitano em Jaraguá do Sul neste domingo, dia 11. O treinador Itamar Schulle ressalta a importância do jogo e o bom trabalho de seu time.
– O Metropolitano é uma equipe perigosa que costuma complicar contra nós. O segredo da boa campanha no Estadual é a disciplina-tática que a equipe tem demonstrado nas partidas, inclusive, naquelas onde a equipe iniciou em desvantagem no marcador – disse.
COM INFORMAÇÕES DO DIÁRIO CATARINENSEGrupo RBS Dúvidas Frequentes | Fale Conosco | Anuncie | Trabalhe no Grupo RBS - © 2008 clicRBS.com.br Todos os direitos reservados.