| 05/02/2007 18h34min
Provável titular no amistoso desta terça contra Portugal, em Londres, o meia Kaká, do Milan, afirmou após o treino desta segunda que não pensa em pedir dispensa da Seleção que disputará a Copa América. O jogador tem feito muitas partidas neste início de temporada.
– São muitas partidas durante o ano e quando na Europa houver férias, começará a Copa América. Mas neste momento não penso em pedir para ser dispensado e nem para não jogar – afirmou o jogador que também não descarta a possibilidade de disputar a Olimpíada de Pequim como um dos atletas acima da faixa etária, caso seja convocado.
Kaká também falou sobre a importância do jogo contra Portugal, principalmente pelo fato do time adversário ser convocado por Luiz Felipe Scolari, responsável por sua primeira convocação da Seleção Brasileira pela primeira vez.
– Para mim, é importante estar bem no primeiro jogo do ano pela Seleção. Esse jogo terá importância maior para mim, pois enfrentarei o Felipão, que foi quem me levou à Seleção – disse o jogador.
GAZETA PRESSGrupo RBS Dúvidas Frequentes | Fale Conosco | Anuncie | Trabalhe no Grupo RBS - © 2008 clicRBS.com.br Todos os direitos reservados.